Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Relógios Swatch + Dica musical

.
Como já disse algumas vezes por aqui sou básica no quesito "estilo", apesar de que se pude$$e mais ousaria mais! Gosto bastante de acessórios como correntes, pingentes, anéis, enfim, mas um acessório que não criei um hábito de uso são os relógios. Até acho bonito e de vez em quando me apaixono por algum, mas não tenho nenhum! Quando preciso acabo recorrendo à minha irmã. 

Fui curiar o site da Swatch e achei vários modelos para diferentes estilos, personalidades e ocasiões. Dividi por "linhas", se é que posso dizer assim. Bora conferir alguns?


Full Blooded

Life Style


Core Collection

Colour Codes


No site tem toda uma infinidade de relógios, informações sobre onde comprar, novidades, notícias, etc. Uma novidade (pelo menos eu não sabia) é que eles também produzem anéis, pulseiras, correntes, brincos, todos muitos lindos e criativos. 

Qual relógio gostaram mais? Eu adorei o "arco-íris"!

------------------------------------------------------------------------------

Hoje a dica musical é o Jack Johnson! Ele faz músicas tão agradáveis que são praticamente um mimo para a audição = )


Então é isso = )
Beijos e ótimo domingo.

--

19 comentários:

  1. Realmente eses relogios são lindos, me encantei por um bocado principalmente por esse de correntinha com uns detalhes presos.
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adooro Jack Johnson... muito relaxante!

    e eu gostei do relógio amarelinho!
    tem uma loja aqui em BH que vende eles a 30 reais. claro fasificados!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Amo a Swatch. Se eu pude$$e teria todos.
    Comprei um como muito sacrifício, e confesso que vale a pena, pois duram uma vida (tenho o meu há 04 anos) e olha que sou desatrada.

    Bjs e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  4. oi, que bom que retornaste!!!!!!!! fico feliz... tem selinho no blog pra ti como comemoração
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oieee!menina os relógios são lindos!
    mas eu não uso! sei lá não gosto rsrs
    vlw pela dica musical
    bjússs

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri, no quesito relógio sou igual a você até namoro uns,mas não tenho nenhum, não gosto de relógio acho meio desengonçado, mas achei lindo esse com continhas coloridas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha só, eu uso relógio sempre e tenho vários (uns oito) para ir trocando e combinando com os looks. Prateado, dourado,preto marinho, com o miolo vermelho, enfim adoro. gostei dos da swatch.
    Beijinhos
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Quanto modelo ein? Gosto de relógios, mais não costumo gastar com eles, todos que tive foram presentes. Gosto dos básicos e grandes, mais não dispenso um dourado.
    Bjocas e ótima semana flor!

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri! Não é que você voltou mesmo??
    O Maxxi30 é show!! Quando você toma parece que fica um motorzinho dentro da gente e fora que melhora pele. Se você quiser pra gente que mora longe como você eu tenho um esquema que a Racco tem que você retira com desconto 23% de desconto!
    Agora, esses relógios qualquer um pra mim tá bom rsss são lindos, claro tirando aquele amarelo cheguei!
    Beijos e qlq coisa me manda email!
    Kati
    cosmeticosemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o terceiro relógio da segunda foto! Eu acho lindo relógios, mas coisas no pulso me incomodam, não sei porque... nem pulseiras eu uso =[

    ResponderExcluir
  11. Lindooooos! é super dificil escolher um mais bonito, pq toodos são.. mas gostei desses que são todos coloridos de uma cor só (amarelo, verde, branco), daquele coloridão de listras, e o práta básico com tela rosa. Amooo relógios! Beijão Priii =)

    ResponderExcluir
  12. Oi Pri!
    Adorooooooooooooooo Jack Johnson!!!

    Sobre os relógios... gostei do verde da primeira foto, do relógio de coração e do vermelho da segunda foto, do terceiro e quarto relógios da terceira foto, e de todos os da quarta e quinta fotos!!! hahahaha
    Só isso!!! rsrs
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu amo Jack Johnson demaiss
    Da uma relaxada ne!
    Obrigada pela vistinha no blog flor
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  14. Oi Priiii, consegui!!!! Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  15. Aii adoro os relógios da Swatch! São super diferentes e os mais coloridos já valem como um super acessório para dar um up no look =)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Eu amoooooo relógio... Não consig sair de casa sem ! Mas tenho 2 e pra mim ta de bom tamanho..rss..
    E quanto ao e$$$tilo, dá pra se vestir com ousadia mesmo sem $$, mas tem que ter a paciencia de procurar e garimpar!

    Ah, minha vó mora em Natal também.. Já conhecia a cidade e adorei.. mas me encantei mesmo foi por Pipa, que ainda não conhecia!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Huuum, cada um mais lindo que o outro!
    Também adorei o "arco-íris" (parece que o nosso gosto vai além das fragrâncias cítricas, né?) e todos da coleção Full Blooded. ;)
    Ah, tem novidades chegando lá no Natura Fortaleza: liquidação de maquiagens e um sorteio comemorativo ao Dia Internacional da Mulher!
    Um ótimo domingo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu amo Jack Johnson demaiss
    Da uma relaxada ne!
    Obrigada pela vistinha no blog flor
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  19. Adooro Jack Johnson... muito relaxante!

    e eu gostei do relógio amarelinho!
    tem uma loja aqui em BH que vende eles a 30 reais. claro fasificados!
    =*

    ResponderExcluir

Comenta aí \o/